
A turma da Professora Valerita, da APAE Campinas, celebrou o encerramento do ano letivo com uma confraternização na pastelaria Cantinho Nobre em Valinhos.

No último fim de semana, rolou a reunião de famílias do CIQP e foi demais! Tivemos a chance de compartilhar o que aconteceu no semestre, apresentar o calendário para 2024/2025 e discutir as novidades do regulamento interno.

Setembro Verde é o mês dedicado à conscientização sobre a prevenção do câncer, e neste post vamos falar sobre a importância de cuidar da saúde, fazer exames e apoiar quem está nessa luta.
Um dia incrível de superação e solidariedade em prol da APAE Campinas! Vem conferir como foi essa festa do esporte e da inclusão, cheia de sorrisos e boas energias!
